23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Palestras gratuitas integram programação

Palestras gratuitas integram programação

18/05/2012 18h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Palestras gratuitas integram programação

Em maio e junho, 26 unidades do Senac São Paulo e os três campi do Centro Universitário Senac recebem a 4ª Jornada Senac de Administraçãoem Negócios. Duranteo evento, o público poderá acompanhar uma série de palestras gratuitas sobre assuntos pertinentes ao setor, como Liderança e Assertividade, A Geração Inovação e Marketing nas Redes Sociais: estratégia e prática para todos. Nos dias 21, 22 e 23 de maio, o Senac São Carlos oferece palestras gratuitas com profissionais gabaritados na área e com vasta experiência no mercado.

 

“A proposta é oferecer ao público uma programação diversificada com temas atuais e tendências do mercado, proporcionando aprimoramento e reciclagem de conhecimentos. Todos os palestrantes são profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação”, explica Gabriela Jorge da Silva, coordenadora de marketing e vendas do Senac São Paulo.

Em2011, ajornada recebeu 5 mil pessoas. Nesta quarta edição, a expectativa é aumentar em 40% o número de participantes. Importância do Book Financeiro para a Concessão do Crédito, Os Desafios Logísticos para os Eventos da Copa 2014 e das Olimpíadas 2016 e Tendências, Práticas e Inovações do Varejo são alguns dos temas abordados nas mais de 80 palestras programadas. Entre os convidados deste ano estão a psicóloga Maria Cristina Gattai, o consultor Marcelo Lagrotta e o administrador Leo Giovanni Avella.

O evento é direcionado a estudantes e profissionais de administração e negócios, marketing, finanças, gestão de pessoas, comércio exterior e logística. A programação completa está disponível no endereço www.sp.senac.br/jornada, pelo qual a inscrição pode ser feita gratuitamente.

A 4ª Jornada Senac de Administração e Negócios conta com o apoio de Triata, Interação, Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), revista Mundo Logística, site Mundo do Marketing e blog Amo Marketing.

 

Programação no Senac São Carlos

 

21/05/2012, às 19h30 – Transformar ideias em negócios – com Leo Giovanni Avella. Formado em administração de empresas, pós-graduado em Administração de Marketing. Pós-graduandoem Gestão Financeira Moderna.MBA em Gestão de Negócios. Experiência profissional de 25 anos de atuação em administração de empresas nas áreas de produção, administração e comercial, sendo 9 anos no setor metalúrgico, 9 anos no setor de capacitação e consultoria, 2 anos no setor comercial eletro-eletrônico e de prestação de serviços e 7 no setor educacional. Atuou como professor e consultor de programas de empreendedorismo.

 

22/05/2012 às 19h30 – Marketing nas Redes Sociais: estratégia e prática para todos – com Marcelo Lagrotta Sanches. Administrador especializado em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, 20 anos de carreira como executivo de marketing em empresas nacionais e multinacionais. Consultor Líder da M.Lagrotta Consulting com diversos clientes na área de varejo. Focado no desenvolvimento de Estratégias de Marketing pela Internet e e-commerce 2.0, professor de Pós-graduação do Centro Universitário Senac. Palestrante atuante sobre Marketing, Marketing Digital e Planejamento Estratégico.

 

23/05/2012 às 19h30 – Oportunidades na área de Comércio Exterior em época de instabilidade econômica global –  com Marco Silva. Bacharelem Comércio Exterior. Diretorda Comex Online Assessoria Treinamento Importação e Exportação Ltda | Empresa atuante no segmento de importação, exportação, desembaraço aduaneiro, frete internacional e desenvolvimento de novos negócios. Professor do Instituto Presbiteriano Mackenzie; Professor do MBAem Gestão Tributáriado INPG; Professor do MBA em Gestão de Comércio Exterior da Bussiness School – Anhembi Morumbi; Professor e Consultor do SENAC – SP; Professor da Associação Brasileira das Empresas de Assessoriaem Comércio Exterior– ABRACOMEX; Consultor da FiscoSoft. Possui 27 anos de experiências em operações internacionais na importação e exportação atuando em empresas multinacionais no Brasil e no exterior.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x