8 de Março de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Palestras orientam colaboradores da Santa Casa

Palestras orientam colaboradores da Santa Casa

28/04/2012 10h32 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Palestras orientam colaboradores da Santa Casa

O Sindicato Rural de São Carlos, Senar, oferece à Santa Casa de Misericórdia o treinamento de Motivação em Equipes. Ao longo do tempo, essas atividades têm ajudado os líderes, supervisores e coordenadores da Santa Casa a terem uma atuação profissional mais eficaz, a superar as pressões e a controlar as emoções. A realização das palestras é a través do Levantamento da Necessidade de Treinamento, LNT, onde uma pesquisa é feita para identificar as maiores necessidades que os colaboradores possuem na procura de um melhor desempenho profissional.

“As palestras são essenciais, ajudando e orientando os colaboradores a atingir um resultado mais eficaz e produtivo em sua atuação profissional e até mesmo na vida pessoal”, explica Sílvia Mara Alves Fernandes, responsável pelo Recrutamento e Seleção, T&D, da Santa Casa de São Carlos. Neste mês, a palestra foi com o jornalista e advogado Kleber Chicrala que atendeu a 34 colaboradores nos dias onze e doze. Com espírito crítico através de debates e discussões, o público alvo participou da palestra com muita interatividade.

“O trabalho com as emoções, pensamentos positivos, identificação o seu próprio ‘eu’. Os atributos de um líder através da perseverança, visão positiva, objetividade, o poder da comunicação, usar de empatia, disposição e a lealdade e justiça”, diz Sílvia sobre as várias abordagens durante a palestra.

Chicrala mostrou que o segredo do sucesso é fazer diferente, o que já existe mesmo com dificuldades “e que tudo que acontece no pequeno se repete no grande”.

A essência das mensagens transmitidas é que a motivação não pode ser produzida somente pela compensação, depende de cada pessoa, através do modo de pensar, sentir e agir.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x