19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Parella ‘rouba’ a cena na Parada das Flores

Parella ‘rouba’ a cena na Parada das Flores

24/04/2012 12h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Parella ‘rouba’ a cena na Parada das Flores

 

O prefeito municipal de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parella, roubou a cena durante a Parada das Flores que foi realizada no último sábado, 21, na Avenida São Carlos.

 

Durante o desfile dos cerca de 1.500 alunos das escolas estaduais, municipais e particulares de São Carlos, Parrella sobrevoou distribuindo pétalas de rosas ao longo da avenida, chamando a atenção dos participantes e do público que acompanhavam o evento.

O prefeito explicou que em recente visita à Câmara de São Carlos, o vereador Antonio Carlos Catarino, havia lhe solicitado o helicóptero para realizar tal surpresa ao público. “Atendi de imediato, pois sei do carinho que o vereador Catarino tem para com esse evento, que é de sua autoria, e o esforço que ele teve de desempenhar para que, depois de tantos anos, a Parada das Flores voltasse a ser realizadaem São Carlos”, comentou Parella.

Para Catarino a surpresa foi boa. “Foi muito bom. Abrilhantou ainda mais o evento que, com tanto carinho, lutei para que voltasse a ser realizado na nossa querida São Carlos”, disse o vereador ao prefeito ibateense.

A Parada das Flores foi realizada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Educação e da Coordenadoria de Artes e Cultura, em parceria com a Associação Instituto Cultural Janela Aberta e Diretoria Regional de Ensino. O evento obteve muito sucesso em suas primeiras edições realizadas nos anos 90, com foco no meio ambiente e na divulgação da tradicional Festa do Clima, cada escola escolheu uma flor para estudar e criar um enredo para apresentá-lo na avenida.

Catarino ressaltou que o desfile destacou a flora nacional por meio da beleza de suas flores que antigamente faziam da avenida a passarela da natureza. Ele lembra que além do caráter pedagógico, o objetivo da Parada das Flores foi integrar as crianças, alunos e a família na abertura da 46ª edição da Festa do Clima, fazendo com que as crianças percebam a importância dessa festa aos cidadãos são-carlenses.

O evento contou com todo o suporte de segurança, com guardas municipais, agentes de trânsito, equipes de saúde, SAMU e equipe de organização.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
henrique de oliveira
henrique de oliveira
11 anos atrás

Pelo que vi , esse Parrela só apavorou o povo e as crianças com seu helicóptero mais nada.

Valquiria
Valquiria
11 anos atrás

Bom, então Sr. Catarino como fica o prejuízo dos ambulantes, o Sr. irá se responsabilizar.

hélio
hélio
11 anos atrás

Tem que punir todos os envolvidos que tiveram essa idéia mediocre, absurda e imprudente. O desfile era para ser um evento de alegria, e por causa de uns pessoas quase terminou em tragédia. Será que depois do ocorrido o parrela pôs a mão na consiencia e viu o que ele fez? Quantas pessoas, quantas crianças que estavam no desfile por pouco não foram vitimas de uma tragédia, por culpa de um ato impensado. O prefeito de São Carlos que acionar urgente a força aerea brasileira para que issoo não ocorra mais em São Carlos.Graças a Deus que Deus protegeu as pessoas que estavam ali de uma tragédia. Se o helicóptero bate num fio de alta tensão uo bate num predio seria uma tragédia de grande proporção. Esse tem que se por no seu lugar.

Reinaldo
Reinaldo
11 anos atrás

acho que todos que aqui colocarão seus comentarios,são hidrocefalicos,pois eu estava presente ñ vi nada d a normal,ha ñ ser esses q colocarão esse tipo d comentarios,

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x