25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Parte da cidade terá abastecimento de água interrompido, informa Secretaria de Saneamento Básico

Parte da cidade terá abastecimento de água interrompido, informa Secretaria de Saneamento Básico

A partir desta quarta-feira (21) até sexta-feira (23), vários bairros ficarão de 4 a 5 horas sem o fornecimento de água

21/10/2020 11h38 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Parte da cidade terá abastecimento de água interrompido, informa Secretaria de Saneamento Básico Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de outubro, parte da cidade terá o abastecimento de água interrompido. O motivo será a implantação de uma tubulação de PVC Defofo de 150 mm (6 polegadas) na Avenida 5, entre as Ruas 2 e 4, Centro.

“Quarta e na quinta-feira, devemos executar efetivamente a abertura de vala e execução da tubulação. Na sexta-feira, faremos as interligações desta tubulação com as tubulações de ferro fundido de 150 mm, tanto na Rua 2 quanto na Rua 4”, informou o secretário municipal Saneamento Básico,  engenheiro Carlos Eduardo Santoro.

Segundo ele, se houver uma boa produção nesta quarta-feira, será possível a antecipação das interligações na quinta-feira. “Quando formos fazer as interligações, precisaremos interromper o fornecimento de água na cidade, nas áreas abastecidas pelo Poço da Rua 5, Vila Garbi”, alertou.

Áreas atingidas

Portanto, Centro, Vila Cianelli, Monte Alegre, Jardim Lemos, Vila Santa Cruz, Jardim dos Eucaliptos, Jardim dos Indaiás e algumas áreas das ocupações  da FEPASA ficarão de 4 a 5 horas sem  o fornecimento de água. Também haverá interdições no trânsito no trecho da Avenida 5, entre Ruas 2 e 4, Centro.

” O trabalho é uma ação da Divisão de Água e Esgoto (DAE) de melhoria na rede, para que os bairros: Vila Santa Cruz, Eucaliptos e Jardim dos Indaiás possam ter resolvida a falta de água por falta de pressão na rede”, salientou o secretário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x