20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Passeio Ciclístico reúne 150 pessoas

Passeio Ciclístico reúne 150 pessoas

05/09/2011 19h43 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Passeio Ciclístico reúne 150 pessoas

Participantes próximos a entrada da Fazenda Experimental que foi um dos primeiros locais visitados durante o trajetoO 1º Passeio Ciclístico Ecológico realizado no último domingo (dia 28) reuniu mais de 150 pessoas em Itirapina. Promovido pelo GR Tur (Grupo Receptivo de Turismo) que é composto pelos agentes: Silvana Leite, Daniel Alves Ferreira, João Antonio Bernardo, Irineu Ortigosa e Priscila Scarpin, o passeio contou com o apoio da Prefeitura de Itirapina, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente e de comerciantes da cidade que doaram uma bicicleta e outros brindes que foram sorteados para os participantes.

O trajeto teve início com uma concentração na sede do GR TUR, seguindo pela Fazenda Experimental (na Pista da Saúde), pelas ruas próximas a Rodoviária e retornando a sede do GR Tur pela rua 4. Todo passeio foi monitorado por profissionais da VP Segurança.

De acordo com a agente receptivo de turismo, Silvana Leite, o objetivo do evento foi mostrar a natureza e os atrativos de Itirapina. No final do passeio foi realizado um sorteio de brindes, incluindo uma bicicleta Houston 18 marchas, através dos cupons preenchidos pelos participantes inscritos. Também foi feita a entrega de troféus e medalhas.

Segundo Silvana, o sorteio foi um dos momentos mais esperados. “Foi com grande expectativa e euforia que os participantes esperaram pelo o sorteio da bicicleta. O sorteado foi Leonardo Caique do Jardim Nova Itirapina”.

Foto: Divulgação {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x