25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Passeio São Carlos inaugura nesta semana

Passeio São Carlos inaugura nesta semana

14/12/2015 10h41 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Passeio São Carlos inaugura nesta semana

Na sexta-feira, 18, o Passeio São Carlos será aberto ao público trazendo grandes marcas como Supermercado Savegnago. Telhanorte, Burger King e Academia Smart Fit, além dos Parmeggio Grelhados, Jin Jin Wok, Cacau Show e Doctor Shape que irão oferecer muitas novidades ao consumidor. 

Além dessas marcas, no Passeio São Carlos terá espaço também para marcas locais e regionais que representam o comércio da cidade como o Pastel da DAmélia. O novo centro comercial vai ter novidades e novas lojas nas próximas semanas.

Toda essa diversidade de produtos e serviços será oferecida em um local em que a segurança, a praticidade, a localização e a facilidade de acesso, somados a 527 vagas de estacionamento gratuitas são também um grande atrativo.

A partir da próxima sexta, todos poderão conferir o projeto do arquiteto Jayme Lago Mestieri que trouxe para São Carlos uma estrutura composta por iluminação natural, paisagismo e espaços de conveniência e serviços  através de um mix de lojas de diversos segmentos.

O Passeio São Carlos fica na Avenida Francisco Pereira Lopes, 1701 – Santa Mônica e estará aberto a partir das 10 horas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x