26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Paulo Altomani recebe governador Geraldo Alckmin em São Carlos amanhã

Paulo Altomani recebe governador Geraldo Alckmin em São Carlos amanhã

23/06/2015 08h00 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Paulo Altomani recebe governador Geraldo Alckmin em São Carlos amanhã

O governador Geraldo Alckmin vai estar em São Carlos amanhã (24). A visita foi confirmada ao prefeito Paulo Altomani em reunião no Palácio dos Bandeirantes ontem. Altomani esteve acompanhado pelo vereador Dé Alvim (SDD) e pelo coordenador do Orçamento Participativo, Mauro França. Alckmin vem inaugurar as obras de expansão da planta da Volkswagen. São R$ 200 milhões em investimentos e 50 mil metros quadrados de área construída. “São Carlos vai na contramão da crise nacional, recebe investimentos, e confirma vocação de cidade empreendedora”, destacou o prefeito. 

O governador vai chegar a cidade pela manhã. A visita de Alckmin confirma o estreitamento dos laços entre o governador e o prefeito. Desde que Altomani foi empossado vai ser a décima sétima  reunião oficial entre os dois, o governador acompanha de perto as demandas de São Carlos. E mais, vai ser a terceira visita de Alckmin em pouco mais de dois anos de governo Altomani. “Alckmin é sem dúvida mais que um parceiro, um amigo nosso, de São Carlos, sempre empenhado em ajudar a cidade na resolução dos problemas”, afirma o prefeito. Após a visita à nova planta da Volks, Alckmin está convidado por Altomani para comemorar um ano de uma das conquistas da parceria, o restaurante Bom Prato. “Convidei o governador para ver na prática o impacto de um projeto como este. As pessoas beneficiadas e a importância do Bom Prato para nossa cidade”, disse Altomani.

RESSOCIALIZAÇÃO – A reunião com o governador não foi o único compromisso de Altomani, Dé Alvim e o coordenador do OP, Mauro França. Na Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Renda, a comitiva apresentou ao secretário José Luiz Ribeiro, que também é do Partido Solidariedade, o pedido para que São Carlos receba uma frente de trabalho de ressocialização. Pelo projeto, 120 apenados de penitenciária poderiam participar da limpeza pública na cidade. “Conseguiríamos, além de melhorar a limpeza pública e a conservação de praças, oferecer uma oportunidade aqueles que realmente querem uma nova chance na sociedade”, destacou Altomani. O secretário se comprometeu em encontrar a melhor forma para estabelecer o convênio.

ESPORTE – A outra reunião na capital foi na Secretaria Estadual de Esporte. Altomani apresentou ao secretário Jean Madeira a proposta para que São Carlos receba mais academias ao ar livre. “São equipamentos importantes para o bem-estar da população, principalmente da terceira idade”, afirmou o prefeito.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x