24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Pela 8ª vez, Javep recebe classificação “A” da GM

Pela 8ª vez, Javep recebe classificação “A” da GM

14/12/2015 10h29 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Pela 8ª vez, Javep recebe classificação “A” da GM

Em 13 anos de atuação em São Carlos, pela 8ª vez a Javep recebeu a Classificação “A” concedida pela General Motors do Brasil. O prêmio foi entregue na sexta-feira, dia 11, durante uma pequena apresentação na própria concessionária, em menção aos serviços realizados durante o ano de 2014. 

A premiação certifica a Javep de São Carlos excelência em todo o processo de vendas. Das aproximadamente 600 concessionárias Chevrolet do Brasil, em torno de 80 conquistaram essa qualificação.

O diretor presidente da Javep, Antonio Carlos G. Pelegrina, o Caito, e executivos da General Motors, entre eles o gerente regional Marcelo Piffer, estiveram na Javep para homenagear clientes e equipe de colaboradores da empresa.

A marca Chevrolet realiza anualmente uma avaliação com suas concessionárias, analisando uma série de quesitos, como: padrões de atendimento, padrões de vendas, índices de satisfação dos clientes em venda, performance pós-vendas de seus carros, instalações, participação de mercado na área internacional, situação financeira, estrutura de treinamento, vendedores.

Além de a avaliação ser muito criteriosa, o foco principal da GM está em outros dois pontos: market share, que significa a participação da marca Chevrolet no mercado de São Carlos, e índice de satisfação do cliente, tanto na venda quanto na pós-venda.

Na homenagem concedida pela GM, cinco dos funcionários receberam prêmio de destaque especial.

A Javep de São Carlos está em operação na cidade desde 2002 e comercializa veículos 0 km da linha Chevrolet, seminovos qualificados de todas as marcas, acessórios, consórcio, seguro e presta serviços de oficina, funilaria e pintura em uma ampla e moderna concessionária.

A concessionária Javep se localiza na Av. Comendador Alfredo Maffei, 200. Fone (16) 2107-7000. Mais informações em www.javep.com.br. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x