20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Penitenciárias têm saída temporária para Dia das Mães

Penitenciárias têm saída temporária para Dia das Mães

11/05/2013 11h54 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Penitenciárias têm saída temporária para Dia das Mães

As Penitenciárias I e II da cidade de Itirapina liberaram 368 presos que tiveram o benefício da saída temporária para o Dia das Mães, os presos começaram a sair entre a última quinta-feira (9) e ontem (10).

 

A unidade João Batista de Arruda Sampaio (PII) foi a que mais teve presos beneficiados com essa saída. Ao todo foram 197 detentos. Os liberados da unidade II devem retornar à penitenciaria até a próxima terça-feira (14). Já a unidade Dr Antonio de Queiroz Filho (PI) liberou 171 pessoas que têm o prazo de retorno marcado até segunda-feira (13).

O benefício é concedido por uma solicitação ao juiz quando o condenado cumpre pena em regime semi-aberto e possui bom comportamento

Os presos que receberam esse benefício devem voltar no prazo já predeterminado, caso isso não aconteça, o detento é considerado foragido e cumprirá sua pena em regime fechado.

Fora da prisão, eles não podem sair da cidade e nem ficar nas ruas após as 22h, não podem frequentar bares, boates, embriagar-se, envolver-se em brigas, andar armado ou praticar qualquer delitos. Caso descumpra essas regras, o preso perde o benefício.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x