19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > PID abre inscrições para selecionar estagiários

PID abre inscrições para selecionar estagiários

04/04/2012 12h04 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PID abre inscrições para selecionar estagiários

O Programa de Inclusão Digital (PID) da Prefeitura de São Carlos está com as inscrições abertas para o processo seletivo para concessão de bolsa estágio. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia13. Acarga horária de trabalho será de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 622 mais o auxílio transporte de R$ 106.

Para participar do processo seletivo o candidato deve estar regulamente matriculado em um dos cursos: Técnico em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Eletrônica ou Técnico em Administração.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível na Divisão de Administração Escolar da FESC (Rua São Sebastião, nº 2828 – Vila Nery) e entregar junto à ficha uma cópia do CPF, RG, comprovante de endereço e declaração com cópia autenticada ou cópia acompanhada do original do histórico escolar do ensino médio ou curso técnico (histórico escolar completo ou parcial) que constitui pré-requisito para a inscrição.

Também deverá ser entregue no ato da matrícula um currículo (conforme o modelo constante no anexo II do edital) bem como documentos comprobatórios de cursos e estágio voluntariado, se for o caso.

Mais informações podem ser encontradas no edital do concurso disponível no Portal da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br) na parte de “Concursos e Processos Seletivos”.

Para mais informações entre em contato com a secretaria da Fesc pelo telefone (16) 3372-13-25 / 3372-13-08.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x