26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Piramide da Mata fica pequena para Daniel

Piramide da Mata fica pequena para Daniel

27/08/2012 20h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Piramide da Mata fica pequena para Daniel

A Pirâmide da Mata do Alemão ficou pequena no último sábado, 25, com a presença do cantor Daniel.

 

Com todo seu carisma e acima de tudo seu talento, ele atendeu com carinho e respeito todos os fãs que tiveram a oportunidade de visitar seu camarim. O mesmo foi feito com relação à imprensa que esteve presente no evento.

Marca registrada em sua carreira, Daniel arrasta multidões por onde passa. Um enorme público lotou as dependências da Pirâmide para presenciar o show, o qual agradou todos os presentes, pois o público cantou junto com ele todos os seus sucessos.

Outro ponto de grande destaque na noite foi o momento em que o cantor convidou seu pai para cantar ao seu lado, emocionando os presentes.

Para o cantor é sempre muito gratificante ter uma boa receptividade por onde passa. “Adoro esta cidade, o povo é muito caloroso e educado, fico muito feliz em proporcionar através de minhas músicas, momentos de alegria e felicidades a todos”, afirmou.

O prefeito José Luiz Parella afirmou que ficou muito feliz em poder proporcionar um show de tamanha grandeza para os moradores de Ibaté, pois sabe o quão querido Daniel é na cidade. “Não tem nada mais gratificante do que você ver o público, não apenas de Ibaté, mas de toda a região, prestigiando os eventos que realizamos, e o mais importante, com respeito uns pelos outros, fechamos a festa com chave de ouro, sem nenhum registro de ocorrência”, informou o prefeito, que comentou também, “agradeço a população que esteve presente na festa, tudo o que fazemos é por vocês e para vocês”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MEIRE FÁVERO GAMA
MEIRE FÁVERO GAMA
11 anos atrás

EU ESTIVE NESSE SHOW EM IBATÉ SP DO CANTOR DANIEL LUGAR MARAVILHOSO LINDO E O SHOW TBM TODOS DE PARABÉNS #PRASERFELIZ

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x