25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Pitbull ataca vira-lata na Vila Prado

Pitbull ataca vira-lata na Vila Prado

23/01/2012 12h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Pitbull ataca vira-lata na Vila Prado

A internauta Luciana Garcia enviou à redação do Primeira Páginaw fotos de seu cachorro Kaká, que foi atacado por um Pitbull. Segundo ela não é a primeira vez que o dono do cão deixa o feroz pitbull solto. Ainda de acordo com Luciana seu vira-lata foi atacado dentro do quintal de casa.  No e-mail Luciana ressalta que tem filhos. “Você imagina se ele pega um deles?”, questionou.

Se você possui algumas reclamação de bairro ou quer sugerir uma reportagem entre em contato com a redação do Portal do Primeira Página pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone (16) 3373-7373

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Priscila
Priscila
12 anos atrás

Há donos destes câes pit-bull que são uns estúpidos, então o animal é reflexo do dono. MULTA PESADA PARA ESTES CRETINOS. Só pesando no bolso e fazendo com que estas pessoas prestem serviços à comunidade é que teremos um mundo melhor.

nono
nono
12 anos atrás

Tenho um pitbull, ele é dócil e vive preso dentro do quintal, não é a raça e sim os donos que não sabem criar um cão com a atenção que eles merecem!!!

Dri
Dri
12 anos atrás

concordo plenamente com os dois comentários feitos, tambem tenho um cão da raça pit-bull q é uma gracinha muito dócil e brincalhão, concordo q os cães seja de qualquer raça é o reflexo do dono.

yasmin
yasmin
12 anos atrás

concordo,meu vizinho tera m um cao na raca bull terrier que tambem e muito violento,e o vi matar um vira-lata na minha frente…o dono viu e nao fez NADA…..!e assim continuara esse comportamento animal ate ?

cleitom
cleitom
12 anos atrás

concordo com vc ja crio pitbull a 20 anos e tenho certeza de quem faz o cão e o dono.

Iago
Iago
11 anos atrás

Acho qui assim si o pit bull é acresivo é porque o dono criou ele assim agressivo, O pitbull nao tem culpa quem tem culpa é quem criou ele , ele estava se defendendo pela minha opinião ele num tem noção do que fez ele naum é gente qui neem noois noois sabemos oque fazemos eles naao teem neem noção do que fez meeu naao adianta mata o pitbull tem que da carinho para ele , ele fooi criado como um cão agressivo minha opinião é essa ! obg pela atenção de todos quem nao gostar da minha opinião ploblema de quem naao gostou eu sou um menino de 16 anos e meu penssamento é essse !

leh
leh
11 anos atrás

eu acho isso uma coisa orrivel !! não?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x