26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Plano Diretor: Habitação e Núcleo Gestor avançam nas discussões

Plano Diretor: Habitação e Núcleo Gestor avançam nas discussões

25/06/2015 07h59 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Plano Diretor:  Habitação e Núcleo Gestor avançam nas discussões

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na última terça-feira (23), no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, a 10.ª reunião com do Núcleo Gestor Compartilhado, que discutiu a revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE).

Durante o encontro, foram abordados assuntos referentes ao zoneamento urbano, restrições de loteamento, áreas de especial interesse social e informes gerais. Na ocasião, o promotor de Justiça do Meio Ambiente e Urbanismo, Sérgio Domingues tirou dúvidas dos presentes sobre a legislação urbanística.

Com reuniões semanais com o núcleo gestor e audiências públicas, a revisão do Plano Diretor Estratégico segue dentro do prazo. “Estamos avançando cada vez mais na elaboração da revisão do Plano Diretor. A população está convidada para participar e dar sugestões, isso colabora com toda a transparência do processo, que em breve deve ser entregue para a Câmara”, disse a secretária Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Lauanna Campagnoli.

O próximo encontro com o Núcleo Gestor está marcado para a próxima terça-feira (30), que também contará com uma audiência Pública a ser realizada às 19 horas no SENAC.

A população pode participar com sugestões que definirão as políticas urbanas e diretrizes para a área rural, por meio dos representantes do núcleo gestor, protocolo nos Serviços Integrados do Município (SIM) ou pelo link PDE disponível no site da prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br ).

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x