24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > PME teve 2 mil participações

PME teve 2 mil participações

03/10/2011 19h24 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
PME teve 2 mil participações

6-PME-siteA Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está desenvolvendo um trabalho de construção do Plano Municipal de Educação com o objetivo de traçar metas para os próximos dez anos.

Para a elaboração do Plano, é necessária a participação dos profissionais da área, dos governantes e da comunidade. A primeira fase do Plano de Municipal de Educação, que é a criação de diretrizes e propostas para Educação, deve encerrar-se em 17 de outubro.

Do início das audiências públicas, em junho até setembro, foram realizadas 5 plenárias abertas e 9 audiências públicas. Houve um total de 14 espaços de deliberação, 25 reuniões da comissão para a construção do PME e 30 reuniões de formação/mobilização/articulação (com professores, gestores, entidades, legislativo, setores da imprensa, associações e munícipes). Esses eventos contaram com a participação de aproximadamente 2 mil participações.

As propostas deverão ser aprovadas na Conferência Municipal de Educação que deve acontecer em novembro e, a partir daí, transformar-se em Projeto de Lei que deverá ser enviado para apreciação dos vereadores de São Carlos.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x