26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Policiais civis preparam ato pacífico contra confisco dos proventos e aposentadorias

Policiais civis preparam ato pacífico contra confisco dos proventos e aposentadorias

Entidades de classe que representam carreiras da Polícia Civil estão mobilizadas para ato na próxima terça-feira

07/08/2022 09h34 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Sede da Alesp Foto: Arquivo / Agência Alesp

As oito entidades que integram o Fórum RESISTE PC-SP, e representam carreiras da Polícia Civil de São Paulo, realizarão um ato pacífico na próxima terça-feira, 9, às 14h, na ALESP.

A mobilização pede respeito aos servidores policiais e cobra dos deputados que revoguem o confisco dos proventos, aposentadorias e pensões.

Também faz parte do ato, a entrega de uma carta aberta aos parlamentares solicitando que pautem a matéria para votação na ALESP.

FÓRUM RESISTE PC-SP

O Fórum Interassociativo e Intersindical das Carreiras Policiais Civis do Estado de São Paulo, denominado RESISTE PC-SP luta pelo fortalecimento da Polícia Civil e pela valorização dos policiais civis paulistas, pois acredita ser este o caminho para uma segurança pública mais eficiente em busca de uma sociedade mais justa e segura.

Fazem parte do Fórum RESISTE PC-SP as entidades: Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP); Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo (AEPESP); Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo (AFPCESP); Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (AIPESP); Associação dos Papiloscopistas do Estado de São Paulo (APPESP); Associação dos Servidores Públicos da Polícia Científica do Estado de São Paulo (ASPCESP); Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado De São Paulo (SEPESP); Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo (SINTELPOL). O grupo também conta com o apoio da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (CONACATE).

SERVIÇO:

Ato contra o confisco dos proventos e aposentadorias

Terça-feira, 9 de agosto, 14h

Em frente a ALESP

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x