24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Poupatempo São Carlos leva serviços à Cidade Aracy

Poupatempo São Carlos leva serviços à Cidade Aracy

26/05/2012 13h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Poupatempo São Carlos leva serviços à Cidade Aracy

Durante a 14ª ação comunitária a realizar-se neste dia 27, domingo, no bairro Cidade Aracy, os profissionais do Poupatempo São Carlos vão atender a população para 1ª via do RG a menores de idade e disponibilizar os serviços públicos gratuitos do e-poupatempo. A ação acontece das 9h às 16h, na E. E. Prof. Ary Pinto das Neves.  

 

Quem tiver dúvidas vai poder receber esclarecimentos no local e adquirir material informativo sobre os demais serviços prestados no posto do Governo do Estado, ligado à Secretaria de Gestão Pública.

Além disso, também serão realizadas outras atividades gratuitas, como medicina e odontologia preventivas, corte de cabelo, maquiagem, unhas artísticas, brinquedoteca, teatro de fantoches, apresentações musicais e recreativas e orientação jurídica.

 

Prevenção à Hipertensão

E na próxima segunda, 28 de maio, o Poupatempo São Carlos recebe uma campanha de prevenção à hipertensão. Das 13h às 17h30, uma equipe de alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Centro Paula Souza – Escola Técnica Paulino Botelho vai realizar aferição de pressão arterial em quem se interessar e dar orientações sobre o tema.

Durante a campanha também haverá a projeção de um vídeo sobre o assunto e uma demonstração com bonecos de primeiros atendimentos em caso de parada cardíaca.

 

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 318 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

 

Serviço

A E. E. Prof. Ary Pinto das Neves fica na Rua João Paulo s/nº, na Cidade Aracy I.   Já o Poupatempo São Carlos fica Rua Roberto Simonsen, 51, na Vila Pelicano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x