24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Poupatempo São Carlos recebe estudantes para 1º RG

Poupatempo São Carlos recebe estudantes para 1º RG

29/08/2012 22h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Poupatempo São Carlos recebe estudantes para 1º RG

Nesta sexta-feira, 31, às 9h,o Poupatempo São Carlos vai receber cerca de 20 integrantes da Casa da Criança. No local, os alunos vão solicitar a 1ª via da Carteira de Identidade.

 

Enquanto aguardam a impressão do RG, as crianças também vão participar de uma palestra sobre cidadania e conservação de documentos ministrada por funcionários do Posto do Governo do Estado.

O Poupatempo São Carlos fica na Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

 

Rota da Cidadania – E na segunda-feira, 3, às 7h30, uma equipe de funcionários do Poupatempo São Carlos estará na Escola Estadual Prof. Ludgero Braga, que fica na Rua Romildo Bruno, s/nº, no Jardim Hikare, pelo projeto Rota da Cidadania.

No local, uma equipe de funcionários do Posto do Governo do Estado vai levar informações sobre os serviços disponíveis na Unidade e sobre a importância da conservação de documentos para 140alunos, para que possam disseminar esse conhecimento entre os familiares e colegas.

O Projeto Rota da Cidadania foi criado para aproximar o serviço público dos cidadãos, reduzindo as dúvidas sobre a importância dos documentos, promovendo para jovens orientações sobre a inserção no mercado de trabalho, e levando, até distritos e outros municípios, alguns dos principais serviços oferecidos pelo Poupatempo São Carlos.

Este projeto ficou entre os finalistas do Prêmio Mário Covas 2012 na categoria Inovação em Gestão Estadual.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x