27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prazo de propostas para inscrição no Festival Internacional de Dança de Araraquara é estendido

Prazo de propostas para inscrição no Festival Internacional de Dança de Araraquara é estendido

Interessados podem se inscrever até 09 de setembro para a programação virtual que comemora 20 anos do festival

08/09/2020 08h26 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Prazo de propostas para inscrição no Festival Internacional de Dança de Araraquara é estendido Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Araraquara (SP)
As inscrições de projetos para a edição que comemora os 20 anos do Festival Internacional de Dança de Araraquara foram prorrogadas e os interessados têm até a próxima quarta-feira, 09 de setembro, para efetuarem a inscrição de participação.
A ideia é incentivar, fomentar e dar suporte aos artistas da área da Dança, assim como manter a programação do Festival Internacional de Dança de Araraquara – 20 anos – Edição Virtual, adaptando suas características às plataformas online devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19.
Serão selecionados até dez projetos de Dança para integrarem a programação online do festival. Os projetos deverão ter tempo mínimo de dois e máximo de quatro minutos de duração, e deverão ser gravados em local próprio da Secretaria Municipal da Cultura, garantindo a mesma qualidade e padrão de vídeo. Os trabalhos devem ser inéditos e não poderão ser veiculados em redes do proponente ou de terceiros antes da veiculação pelo canal oficial da Prefeitura Municipal.
Cada proponente poderá inscrever um projeto de Danç̧a, com exceção de cooperativas de produtores ou artistas, assim como associações que abriguem diversos grupos, que poderão inscrever até dois projetos cada.
Os inscritos devem estar em dia com o Cadastro de Artistas e/ou Cadastro de Espaços Culturais da Secretaria Municipal de Cultura e FUNDART, disponíveis no site oficial do município através dos links: www.araraquara.sp.gov.br/portal/cadastro/cultura/ (cadastro de artistas) e http://sistema.araraquara.sp.gov.br/portal/cadastro/cultura/espaco/ (cadastro de espaços). Os proponentes receberão R$ 400,00 por projeto aprovado.
As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail: [email protected] . O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Araraquara, na Página Principal em Editais da Cultura, ou no link direto: www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/FESTIVALDEDANCAOK.pdf .

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x