19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Pré-conferência apresenta resultados do PME

Pré-conferência apresenta resultados do PME

20/10/2011 16h29 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Pré-conferência apresenta resultados do PME

A Prefeitura de São Carlos, via Secretaria Municipal de Educação, realiza a Pré-Conferência Municipal de Educação que no auditório do Paço Municipal, nesta sexta-feira (21) a partir das 19h30 e no sábado (22) a partir das 8h, também no Paço.

O objetivo desta Pré-Conferência e avaliar as propostas até agora apresentadas dentro dos eixos Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional, Educação Superior, Diversidade e Inclusão, Gestão Democrática, Financiamento da Educação, Formação e Valorização de Profissionais da Educação, Ciência, Tecnologia e Sociedade; Arte e Cultura e Meio ambiente entre outros. Também serão apresentados os próximos passos entre os quais está a elaboração e sistematização das contribuições, a partir das propostas criadas nesta primeira etapa, em um documento referência.

Para a secretária municipal de Educação, Lourdes Moraes, a Pré-Conferência é uma ação importante que irá melhorar a qualidade da educação de São Carlos e depende da participação de todos. “Estamos, através de audiências públicas e plenárias abertas, criando diretrizes para vários segmentos da educação que deverão direcionar e melhorar a qualidade do ensino na cidade pelos próximos 10 anos, não só na educação municipal, mas também nas demais, portanto é importante que toda a sociedade e profissionais da área participem”, disse.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x