26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeito assina convênio para construção de casas populares em Porto Ferreira

Prefeito assina convênio para construção de casas populares em Porto Ferreira

02/07/2020 08h54 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Prefeito assina convênio para construção de casas populares em Porto Ferreira Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Porto Ferreira (SP)

O prefeito Rômulo Rippa e o assessor de Projetos Públicos da Prefeitura, Rodrigo Louzada, estiveram em São Paulo no último sábado (27/06), no Palácio dos Bandeirantes, onde foi assinado o convênio para a construção das primeiras 100 casas populares em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Porto Ferreira.

“Desde o início de 2019 iniciamos as negociações com o secretário de Estado Flávio Amary para consolidar mais esta política de um novo conjunto habitacional na nossa cidade”, disse o prefeito.

O diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, disse que a assinatura foi um momento importante, que vai transformar a vida de muitas famílias. “Cumprimentamos o esforço do município e do prefeito, que têm trabalhado muito para que esse momento pudesse acontecer. Hoje, realmente, é um dia de festa. Parabéns, Porto Ferreira, por essa grande conquista”, cumprimentou o diretor.

Agora o município vai enviar para a Câmara Municipal um projeto de lei para que seja aprovada a compra da área onde será construído o conjunto habitacional. Lembrando que a área já terá espaço para uma segunda fase de moradias.

Após a aquisição da área, a CDHU fará toda a divulgação sobre o formato de distribuição das residências. A Prefeitura informará a todos os detalhes pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x