Prefeito de Itirapina/SP solicita qualidade nos serviços de telefonia da cidade

15 de maio de 2019


Diante das inúmeras reclamações por melhor prestação de serviços de telefonia móvel (celular) e fixa, o prefeito José Maria Candido deu segmento a um ofício, endereçado aos representantes da Vivo, para que a empresa “tome providencias imediatas, no sentido de reparar tais conexões telefônicas de forma a atender com qualidade os usuários de nosso município, tendo em vista que a maioria dos contatos telefônicos é realizada por meio desta operadora”.
O prefeito relatou que “já passa de 1 mês que moradores e demais interessados em manter contato com pessoas de nossa cidade, estão sofrendo com a série de problemas decorrentes dos serviços prestados à boa parte da população, por esta importante empresa”.
TRANSTORNOS
“O fato é que nossos canais de comunicação com o público externo têm recebido um volume significável de reclamações, principalmente quanto ao Vivo Móvel, pois as ligações são ‘cortadas’, ou finalizadas antes do tempo, ou com baixa qualidade de audição ou ainda nem chegam a ser completadas, o que em algumas ocasiões ocorre também com o Vivo Fixo”, continuou o prefeito.
Segundo ele, a situação está gerando transtornos quanto a necessidade, muitas vezes, de demandas por serviços emergenciais ou até mesmo interações sociais, sem contar os prejuízos nos negócios pela falta de ‘feed-back’ em tempo hábil, neste mundo onde impera a alta tecnologia, cada vez mais dependente de maior velocidade na emissão e recepção de mensagens. “O intuito é alertar a empresa e também interceder com objetivo de satisfazer aos dignos anseios de nosso povo”, finalizou o prefeito.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *