23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeito Zé Parella é internado com coronavírus

Prefeito Zé Parella é internado com coronavírus

25/05/2020 20h10 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Prefeito Zé Parella é internado com coronavírus Fotos: Divulgação

Ao todo a cidade de Ibaté (SP) conta com 16 casos positivos de Covid-19

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta segunda-feira (25), através do Boletim nº 71, os dados de notificações do novo coronavírus [Covid-19], no município.
O prefeito José Luiz Parella apresentou síndrome respiratória aguda grave (SRAG), testou positivo para o novo coronavírus e precisou ser internado. Seu quadro de saúde é considerado estável e ele se recupera bem. Todos os seus assessores próximos fizeram exames e testaram negativo para Covid-19.
Nas últimas 24 horas, mais 20 (vinte) exames foram divulgados pelo instituto credenciado pelo Ministério da Saúde, sendo 04 (quatro) positivos e 16 (dezesseis) negativos para Covid-19.
Portanto, Ibaté passa a registrar 16 (dezesseis) casos positivos, com 10 (dez) pacientes em isolamento domiciliar; 02 (dois) pacientes em internação; e 04 (quatro) recuperados; 78 (setenta e oito) resultados negativos; e 11 (onze) suspeitos em isolamento domiciliar.
Ressaltamos que a Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x