29 de Setembro de 2020

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitos dialogam sobre Covid-19 e organização da retomada das atividades econômicas

Prefeitos dialogam sobre Covid-19 e organização da retomada das atividades econômicas

23 de Maio de 2020 às 13:27 Publicado por: Redação
Prefeitos dialogam sobre Covid-19 e organização da retomada das atividades econômicas Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Araraquara (SP)

Autoridades municipais da nossa região e representantes do Governo do Estado se reuniram por videoconferência nesta última sexta-feira (22)

O prefeito Edinho participou de mais uma reunião por videoconferência com autoridades de saúde do estado de São Paulo, representantes governamentais e prefeitos de municípios da nossa região, nesta última sexta-feira (22), para ser abordado o desafio do enfrentamento ao novo coronavírus.
“Esse diálogo está sendo frequente para o acompanhamento da evolução da Covid-19 na nossa região e o planejamento para a futura retomada da economia, assim que as autoridades de saúde permitirem”, afirmou Edinho.
Além dos prefeitos, a reunião teve presenças da diretora de Desenvolvimento Regional, Edna Martins; do secretário especial do Governo do Estado, Antônio Imbassahy; e da diretora de planejamento da Diretoria Regional de Saúde, Sonia Regina Souza Silva. Todos apresentaram um panorama da doença no estado.
“Em meio a essa crise grave, de saúde e econômica, o melhor caminho é o diálogo. Cada município conhece a sua realidade e deve estabelecer as suas diretrizes para o enfrentamento da doença, mas seguindo as orientações das autoridades. Vamos continuar dialogando”, explica o prefeito de Araraquara.
Estiveram com Edinho na reunião o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; a secretária de Planejamento e Participação Popular, Amanda Vizoná; e o coordenador de Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde, Edivaldo Trindade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x