24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura confirma realização de concurso público

Prefeitura confirma realização de concurso público

01/06/2012 23h53 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Prefeitura confirma realização de concurso público

Contrariando comentários e boatos que circularam na cidade de Itirapina e nas redes sociais de que o concurso público da Prefeitura Municipal não seria realizado por decisão judicial, o mesmo deverá ser normalmente realizado no próximo dia 17 de junho, em dois períodos conforme edital do concurso disponível no Diário Oficial do Município (Jornal Primeira Página), no prédio da Prefeitura (avenida Um, 106, Centro), ainda no site da empresa contratada para a realização do concurso www.consesp.com.br.

As inscrições foram finalizadas no dia 27 de maio, com cerca de mil inscritos nos diversos cargos oferecidos, nos diferentes níveis. Pesquisa realizada por um jornal local de Itirapina, junto aos órgãos competentes, mais especificamente no Fórum local e por meio eletrônico, constatou que, não havia nenhum processo em curso com o objetivo de adiar ou cancelar o concurso.

Acredita-se que, o objetivo do boato pode ter sido o de fazer com que algumas pessoas desistam de concorrer às vagas, dando maior chance para outras, ou seja, ao diminuir o número de presentes, aumenta-se a chance de obter a classificação necessária à aprovação. E que ainda, podem ter se aproveitado do fato que, outros concursos foram anunciados no passado pelo Poder Executivo Municipal e depois cancelado, sendo que em alguns casos, o dinheiro dos inscritos nem sequer foi devolvido. Cabe aos inscritos neste concurso ficarem atentos a data, horário e locais das provas, confiando apenas em informações oficiais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x