19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura de Ribeirão Bonito distribuirá kits de merenda escolar

Prefeitura de Ribeirão Bonito distribuirá kits de merenda escolar

19/05/2020 09h15 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Prefeitura de Ribeirão Bonito distribuirá kits de merenda escolar Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito (SP)

A Prefeitura de Ribeirão Bonito (SP), por meio da Diretoria Municipal de Educação, distribuirá kits de merenda escolar para os alunos das unidades de ensino da rede municipal.
A medida, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública devido a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).
A distribuição de gêneros alimentícios, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), serão entregues aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.
Os kits são compostos por 5kg arroz, 1kg açúcar refinado, 1 óleo de soja, 1kg de feijão, 1l de leite integral, 1 pacote de achocolatado em pó, 1 pacote de macarrão, 1 molho de tomate, 1 pacote bolacha e 1kg de sal.
Os cadastros serão feitos de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13 às 15h, na escola municipal de matricula do aluno.
As entregas serão realizadas a partir do dia 26 de maio, terça-feira, e as escolas irão entrar em
contato com os pais ou responsáveis para agendar a data da entrega, evitando aglomerações.
No dia 26 de maio os alunos da área rural receberão o kit em casa. Já no dia 27 de maio, os alunos da área rural das linhas do distrito de Guarapiranga também receberão em casa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x