26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura e SEST/SENAT: último curso da parceria tem inscrições abertas até hoje

Prefeitura e SEST/SENAT: último curso da parceria tem inscrições abertas até hoje

Devido à pandemia de covid-19, os cursos não serão presenciais, e sim remotos

27/10/2020 19h03 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Prefeitura e SEST/SENAT: último curso da parceria tem inscrições abertas até hoje Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (27), é o último dia para inscrições no curso de Inovação e Criatividade, são 20 horas de curso e 40 vagas disponíveis. O curso é uma parceria entre Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT). Este será o último curso de capacitação gratuito oferecido pela parceria.

Devido à pandemia de covid-19, os cursos não serão presenciais, e sim remotos. Assim, o aluno terá de ter acesso à internet de sua própria casa ou celular se for o caso e também deverá ter um e-mail para contato.

Os candidatos deverão levar suas próprias canetas para realizar às inscrições (azul). Será obrigatório o uso de máscara de proteção para a realização das matrículas e, em caso de fila, obedecer às marcações de distanciamento social na calçada. As matrículas serão realizas com total segurança.

As inscrições serão realizadas no Centro Municipal de Formação Profissional Irpo Perondi, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 910, Centro, das 8h às 17h. Qualquer dúvida basta ligar no 3585-7321 e falar com Danilo.

Todas as inscrições não possuem pré-requisitos de idade, nem escolaridade. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada. Os candidatos deverão apresentar apenas duas cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x