25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura embarga obras do Atacadista Spani após denúncia do Jornal Primeira Página

Prefeitura embarga obras do Atacadista Spani após denúncia do Jornal Primeira Página

Obras eram realizadas sem a autorização e causavam transtornos

17/09/2021 09h47 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Prefeitura embarga obras do Atacadista Spani após denúncia do Jornal Primeira Página

Após denúncia realizada pelo Jornal Primeira Página, o Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano embargou as obras do Atacadista Spani. Mesmo sem ter autorização, o Spani começou a realizar obras no terreno, localizado na Avenida Getúlio Vargas, que irá abrigar a unidade. A fim de tentar ludibriar a fiscalização das atividades, a obra foi cercada por tapumes, para prejudicar a visualização.

No entanto, a reportagem do Jornal Primeira Página esteve no local e obteve fotos mostrando a construção de estruturas e outras intervenções. Como o processo para autorizar as obras ainda está em andamento, o Atacadista está agindo à margem da lei e poderá ser multado e até sofrer ações na Justiça.

De acordo com moradores e comerciantes das redondezas, as obras no terreno estão causando transtornos e prejuízos à Saúde, por causa da grande quantidade de poeira oriunda do local. Nas imagens, é possível visualizar um monte de quase seis metros de altura de terra. “É um absurdo essa situação. Estamos passando por um momento de estiagem, com muitos ventos e a poeira da obra acaba com o sistema respiratório, além sujar bastante os nossos bens”, disse um dos vizinhos ao empreendimento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x