26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura entrega trecho final e recebe novas viaturas

Prefeitura entrega trecho final e recebe novas viaturas

02/07/2016 14h06 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Prefeitura entrega trecho final e recebe novas viaturas

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, entregou ontem (1º), o trecho final da rua Antonio Rodrigues Cajado, com acesso à avenida Comendador Alfredo Maffei. A obra foi realizada exclusivamente pelos servidores da Prefeitura. “Quero parabenizar a competente equipe do secretário Marcos Chireia pelo comprometimento na execução da obra e qualidade do serviço”, destacou o prefeito Paulo Altomani, em visita à rua, junto ao vice, Cláudio Di Salvo e os secretários de Serviços Públicos, Marcos Chireia e da Saúde, Marcus Petrilli.

A Antonio Rodrigues Cajado é uma alternativa importante para deslocamento de veículos e desafogar o trânsito no centro. Agora, será possível ir até a região da rua Antonio Blanco sem a necessidade de passar pelo Centro. 

VIATURAS – Antes, Altomani recebeu junto ao secretário de Obras/Transporte e Trânsito/Habitação, Márcio Marino, mais duas motos para fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo. Uma por emenda do vereador Rodson Magno, outra em contrapartida de mais um empreendimento da construtora RPS. O empresário Paulo Flaquer Filho, da RPS, participou da entrega para a Prefeitura. “As motos são importantes para dar agilidade ainda maior para nossos fiscais”, disse o secretário Márcio Marino.

DEFESA CIVIL – O prefeito também conferiu a nova viatura da Defesa Civil, por apoio do deputado federal Lobbe Neto. O veículo será usado em ações de resgate e também trabalhos preventivos desenvolvidos sob a coordenação do diretor, Pedro Caballero.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x