23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura inaugura Área de Lazer na região do Maria Stella Fagá

Prefeitura inaugura Área de Lazer na região do Maria Stella Fagá

20/10/2011 16h33 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Prefeitura inaugura Área de Lazer na região do Maria Stella Fagá

Acontece no próximo sábado (22), a partir das 19h, na Avenida João de Lourenço, no Maria Stella Fagá, a inauguração da Área de Lazer José Vaccari. Antes, o local abrigava um campo de futebol e passou por um processo de revitalização. A área passou a contar com campo de areia, playground, pista de saúde, área de convivência para idosos e local destinado à prática de exercícios físicos. Toda a área ganhou nova iluminação, possibilitando sua utilização à noite e garantindo mais segurança para a população da região.

A Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), empresa de economia mista da Prefeitura, cuidou da reforma e da instalação de equipamentos na área de 2,5 mil m². A obra recebeu investimentos de R$ 85 mil e parte da verba é fruto de emenda parlamentar do vereador Antônio Carlos Catharino (PTB). “A área de lazer vai beneficiar, além do Fagá, os moradores dos bairros Itamarati, Coqueiros e Astolpho Luiz do Prado”, lembrou o diretor-presidente da Prohab, João Muller.

Segundo Muller, a área fica ao lado de um terreno em que, futuramente, será instalada uma escola estadual. “A zona leste de São Carlos teve um crescimento populacional considerável nos últimos anos e o prefeito Oswaldo Barba solicitou atenção especial à região. A área de lazer contempla um dos pedidos dos moradores”, concluiu Muller.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x