26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura inicia obras de pavimentação em ruas do distrito de Guarapiranga

Prefeitura inicia obras de pavimentação em ruas do distrito de Guarapiranga

Quatro ruas serão asfaltadas: Otávio Mariani, Rui Barbosa, Geraldo Gentile e Eugênio Arnoni, que ficam no Centro do distrito

28/10/2021 08h35 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Prefeitura inicia obras de pavimentação em ruas do distrito de Guarapiranga Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Ribeirão Bonito, por meio do Departamento de Planejamento, Desenvolvimento, Meio Ambiente, Agricultura, Obras e Serviços Públicos, iniciou na última semana o trabalho de recuperação asfáltica em ruas do distrito de Guarapiranga.

De acordo com o prefeito Antonio Carlos Caregaro (Cidadania), quatro ruas serão asfaltadas: Otávio Mariani, Rui Barbosa, Geraldo Gentile e Eugênio Arnoni, que ficam no Centro do distrito.

A empresa J. Nassif Engenharia Ltda, vencedora do certame licitatório, será responsável pelo fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos para a execução de todo o trabalho de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas.

Segundo Caregaro, a obra visa atender uma reivindicação antiga dos moradores do distrito de Guarapiranga, que por anos sofreram com poeira e asfalto. “Há anos os moradores dessas ruas de Guarapiranga lutam para conseguir o asfalto, quando assumimos a prefeitura viemos ouvir as necessidades dos moradores da localidade e um dos pedidos foi o asfalto e agora, com menos de um ano de mandato, conseguimos atender. As obras estão apenas no começo”, comentou o prefeito.

O valor do investimento será de R$ 763.751,52 e o prazo para término dos serviços é de quatro meses.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x