16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura inicia preparativos para aniversário da cidade

Prefeitura inicia preparativos para aniversário da cidade

14/06/2012 11h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Prefeitura inicia preparativos para aniversário da cidade

Em comemoração aos 119 anos de Ibaté, alunos da rede municipal se preparam para o desfile cívico que acontece no próximo dia 24.

 

Tradição na cidade, o desfile foi interrompido por alguns anos, mas resgatado pelo prefeito municipal José Luiz Parella, que sabe da importância que este evento tem para o município, inserindo-o novamente ao calendário das comemorações, “o povo aguarda esta data com ansiedade, os pais querem ver seus filhos desfilando, representando a cidade em que nasceram, os alunos por sua vez sentem-se honrados em participarem do desfile”, disse o prefeito.

Os alunos, todos trajados com uniformes doados pela atual administração, farão as apresentações através de coreografias, e para que isso seja possível,  se dedicam incansavelmente aos ensaios que seguem em ritmo acelerado, sendo tudo preparado com carinho e dedicação, para que o público  presente saia satisfeito, como acontece em todos os anos.

O apoio dos pais, professores, funcionários, coordenadores, diretores e Assessoria do Departamento Municipal de Educação e Cultura são essenciais para garantir o brilhantismo do grande dia.

O desfile contará com a participação da Guarda Municipal, Escolas Municipais e Estaduais, Centro de Convivência da Melhor Idade, Centro Cultural Anna Ponciano Marques, Tiro de Guerra, Bandas Marciais, que sempre encantam o público presente através de suas roupas, coreografias e fortes batidas, entre outras atrações.

 O desfile acontece no dia 24 de Junho, as 09h00 da manhã na Avenida São João, onde todos são esperados para prestigiarem mais este grande evento que conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x