24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura lamenta morte durante Corso

Prefeitura lamenta morte durante Corso

16/09/2011 15h09 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Prefeitura lamenta morte durante Corso

Em nota oficial a prefeitura de São Carlos lamentou a morte  de Bruno Cristiano de Oliveira, durante o trajeto do Corso, na abertura da Tusca.

Leia a nota na íntegra

A Prefeitura de São Carlos lamenta a morte do jovem Bruno Cristiano de Oliveira que participava das atividades da Taça Universitária de São Carlos (Tusca), que este ano está na sua 32ª edição. A Prefeitura também se solidariza com os familiares do jovem e se coloca à disposição para apoiar no que for necessário.

A Prefeitura aguarda o esclarecimento da investigação e informa que os organizadores do evento cumpriram com as exigências legais previstas para eventos deste porte.

A exemplo da edição passada, os organizadores foram obrigados a contratar equipes particulares de saúde e segurança, o que reduziu drasticamente o número de atendimentos nas Unidades de Saúde do município.

Enquanto em 2009, somente na UPA Vila Prado, foram prestados mais de 80 atendimentos, este ano a UPA Vila Prado atendeu 14 pessoas e o Hospital Escola prestou 12 atendimentos.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x