18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura oferece curso de Alimentação Saudável

Prefeitura oferece curso de Alimentação Saudável

02/05/2012 21h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Prefeitura oferece curso de Alimentação Saudável

A Fundação Educacional São Carlos (Fesc), por meio do Programa de Inclusão Digital, em parceria com a Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN) e a empresa Ticket, está com as matrículas abertas para o curso de Educação a Distância sobre Alimentação Saudável.

 

O curso será voltado a funcionários de restaurantes que oferecem alimentação no horário do almoço, e abordará técnicas de manipulação e conservação de alimentos, além de formas de atendimento ao público.

Também serão abordados os seguintes temas: boas práticas para serviço de alimentação, técnicas de manipulação higiênica, condições de saúde dos colaboradores, segurança dos alimentos, manipulação e destinação de resíduos, atendimento ao público, condições e temperaturas de conservação e conhecimentos sobre a gestão de alimentos.

A capacitação terá carga horária de oito horas e será oferecida em três turmas, sendo duas no Telecentro do Campus 1 da Fesc e uma no Telecentro do Santa Felícia.

A turma 1 do Campus 1 fará o curso de9 a23 de maio e as aulas serão às quartas-feiras, das 19h às 21h. Para a turma 2 o curso será de 12 de maio a 1º de junho com aulas às sextas-feiras, das 19h às 21h. Ao todo serão 10 vagas para cada turma.

Para a turma do Telecentro do Santa Felícia (localizado na rua Bruno Ruggiero, nº 1.648) as aulas acontecerão às quartas-feiras, das 19h às 21h, no período de9 a23 de maio. Para essa turma também serão oferecidas 10 vagas.

Os interessados em participar dos cursos deverão fazer as matrículas somente na secretaria do Campus 1 da Fesc até o próximo dia 8.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (16) 3372-1325 ou (16) 3372-1308.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x