24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura realiza plantio de mudas em área do Cidade Jardim

Prefeitura realiza plantio de mudas em área do Cidade Jardim

19/03/2019 00h04 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Prefeitura realiza plantio de mudas em área do Cidade Jardim

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou no último sábado, 16, o plantio de 67 mudas de espécies nativas em área pública localizada na Alameda dos Cravos com Alameda das Hortências, no bairro Cidade Jardim.
Foram plantadas espécies como araçá, pitangueira, amoreira, callicarpa, entre outras. As mudas foram plantadas pelos moradores do bairro que reivindicaram a ação. “As árvores deixarão essa área muito mais bonita e viva, respeitando o espaço do meio ambiente, que é justamente o que queremos”, disse o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo.
A Prefeitura, além de fornecer as mudas do Horto Municipal, dá apoio técnico. A iniciativa também recebeu a ajuda de voluntários, que realizaram o plantio e se comprometeram ajudar na manutenção.
Para o morador José Brancalione a ação é importante para todos. “Mais do que plantar estas árvores estamos ensinando a população e as crianças que vieram com suas famílias aqui, sobre a importância de preservar nosso meio ambiente. O futuro está nas mãos deles”, destacou.
Também participaram do plantio o secretário de Governo, Edson Fermiano, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, o subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Marques e o vereador Malabim.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x