23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura refaz pavimento da Rua Episcopal no trecho atingido pela chuva

Prefeitura refaz pavimento da Rua Episcopal no trecho atingido pela chuva

24/01/2020 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Prefeitura refaz pavimento da Rua Episcopal no trecho atingido pela chuva Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

O secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, confirmou na tarde de ontem (23) que já entrou com pedido emergencial para contratar uma empresa para refazer trecho da rua Episcopal (entre as ruas Geminiano Costa e Santa Cruz) atingido pela chuva do dia 12 de janeiro e que ainda permanece interditado.
O SAAE está refazendo todas as redes de água e esgoto do local, restabelecendo as ligações, porém será necessário fazer três galerias de águas pluviais para depois preparar o pavimento para receber nova camada de asfalto. A obra foi orçada em R$ 250 mil.
Segundo o secretário Mariel Olmo a determinação foi do prefeito Airton Garcia já que o trecho atingido faz parte da principal área comercial da cidade. “É uma via importante da baixada do mercado e que dá acesso a várias lojas, além disso, não faz sentido finalizar as obras do calçadão e a Episcopal continuar interditada, por isso optamos e justificamos a contratação emergencial”, explica o secretário.
A área atingida é de aproximadamente 1.200 metros quadrados. Todos os orçamentos e etapas exigidas para a definição da contratação emergencial do serviço já foram realizadas e o extrato do contrato será publicado no Diário Oficial do Município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x