Prefeitura vai realizar limpeza das caixas d’água dos prédios públicos

21 de maio de 2019


Para realizar a limpeza das caixas d’água dos prédios públicos, em especial de unidades escolares e de saúde, a Prefeitura de São Carlos está realizando um processo licitatório na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por lote, pelo Sistema de Registro de Preços – SRP.
A sessão pública será realizada na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, a partir das 9h, no Departamento de Procedimentos Licitatórios, localizado no Paço Municipal, na rua Episcopal, nº 1.575, no centro.
O objeto deste pregão presencial é o registro de preços de serviços de limpeza de caixas d’água e de dedetização para atender as demandas do município por 12 meses. O valor máximo da contratação é de R$ 144.604,00.
Os Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS), as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBS), Escolas do Futuro, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde da Família (USF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Centro Municipal de Especialidades (CEME), Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), ginásios esportivos, Casa do Trabalhador, Sistema Integrados do Município (SIM), restaurantes populares e demais prédios do poder executivo estão entre os locais listados para receber o serviço.

2 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *