27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Preparativos para desfile cívico seguem em ritmo acelerado

Preparativos para desfile cívico seguem em ritmo acelerado

14/06/2013 22h39 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Preparativos para desfile cívico seguem em ritmo acelerado

Em continuidade a programação do aniversário da cidade, será realizado no dia 23 próximo, o tradicional desfile cívico em comemoração aos 120 anos de Ibaté.

 

O desfile é uma homenagem à cidade e seus munícipes, que tem grande apreço pelo evento.

Desde o início da semana, alunos e professores ajustam os últimos detalhes, através de ensaios, confecção de figurinos, entre outros detalhes.

De acordo com os envolvidos, mais uma vez os presentes poderão prestigiar um espetáculo que será possível devido a colaboração do prefeito Alessandro Rosa, dos pais, funcionários, professores, coordenadores, diretores de escola, Assessoria do Departamento Municipal de Educação e Cultura e todos os departamentos envolvidos na organização desse evento .

A abertura do Desfile ficará por conta da já conhecida e respeitada Banda do Tiro de Guerra de São Carlos, sob o comando Subtenente Bernardi.

Na sequência a Guarda Municipal, e em seguida as escolas municipais (EMF’s), as quais terão seus alunos uniformizados e com fantasias abordando o tema Regiões do Brasil, além das Escolas Estaduais.

 

Também farão parte desta grande festa o Centro de Convivência do Idoso e o Centro Cultural Anna Ponciano Marques.

A surpresa deste ano será a apresentação da Academia de Força Aérea Brasileira – AFA, que fará demonstrações aéreas através de suas aeronaves abrilhantando ainda mais nossa festividade.

 

 

“Estamos preparando um lindo desfile para juntos comemorarmos o aniversário de Ibaté e contamos com a presença de todos os ibateenses. Em meu nome e em nome do Departamento de Educação, convido todos para prestigiarem mais um evento que está sendo preparado para vocês”, disse o prefeito. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x