8 de Dezembro de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Primeira Página apresenta novo layout do portal de notícias e serviços

Primeira Página apresenta novo layout do portal de notícias e serviços

05/11/2011 12h58 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Primeira Página apresenta novo layout do portal de notícias e serviços

O Jornal Primeira Página colocou no ar no dia 31 de outubro o novo layout portal de notícias. O jornalpp.com.br. De fácil acesso o portal traz notícias da Cidade, Política, Cultura, Polícia, Esportes, Região e todos os colunistas do jornal impresso, entre eles Dagoberto Rosa e Amaro Júnior. Além disso, um novo link para notícias nacionais e internacionais. Em 15 dias o portal estará disponibilizando o maior classificado da região. As sessões de vídeos trazem reportagens especiais de polícia e do cotidiano de São Carlos. Hoje o número de acesso é de 35 mil acessos dia, e uma média 55 pageviews dia. A meta é triplicar a audiência até o final do ano.

O Jornalpp.com.br surgiu a partir de uma reformulação radical do seu site anterior e visando estar mais ativamente na internet, hoje o principal meio de comunicação multimídia. O objetivo do nosso portal é atender à demanda crescente por conteúdo diversificado e de qualidade na internet, tendo como foco a cobertura da região de São Carlos com público estimado em mais de 600 mil pessoas.

“Hoje existe a necessidade de oferecer a informação em tempo real. E é isso que o portal esta oferecendo. De forma rápida apresentamos os acontecimentos do dia em nossa cidade, região, Brasil e mundo. No jornal impresso o leitor terá a notícia completa, aprofundada. Uma notícia mais crítica”, explica do diretor-proprietário do Jornal Primeira Página, Marcos Santos.  “O portal que lançamos agora é muito mais abrangente e atende a um internauta mais exigente, que busca informação atualizada com credibilidade e também quer resolver rapidamente seus problemas, como achar uma empresa, contratar um serviço ou pesquisar ofertas de forma rápida e dirigida”, explica.

A parte editorial do portal é composta por diversas áreas de notícias publicadas em tempo real. Entre os canais comerciais, em 15 dias será lançado um classificado completo para toda a região de São Carlos.  

Convergência digital – O lançamento do novo portal do Jornal Primeira Página  reforça os vínculos de integração e complementaridade entre as mídias impressa e digital. O leitor do jornal em papel é estimulado a buscar, na internet, conteúdos complementares às notícias. Da mesma forma, anúncios classificados e ofertas do impresso passam a contar com planos de publicidade combinados com a mídia on-line. É o que, no jargão jornalístico, chama-se cross media.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Rita de Cássia
Rita de Cássia
10 anos atrás

Ficou muito bom o site do Primeira Página. Acho que deveriam divulgar mais. Há muitas pessoas que ainda não conhecem. DIVULGUEMMM

Rita de Cássia
Rita de Cássia
10 anos atrás

Ficou muito bom o site do Primeira Página. Acho que deveriam divulgar mais. Há muitas pessoas que ainda não conhecem. DIVULGUEMMM

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x