26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFSCar inscreve no mestrado

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFSCar inscreve no mestrado

21/05/2019 09h59 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFSCar inscreve no mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) ofertado no campus sede da Instituição está com inscrições abertas no processo seletivo para o seu curso de mestrado com início no segundo semestre de 2019.
O processo seletivo é composto por duas etapas eliminatórias. A primeira etapa é a análise da nota do candidato no Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (Poscomp), promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), ou outro exame equivalente. A segunda etapa é uma entrevista com os candidatos. A inscrição e o envio dos documentos indicados no edital deverão ser realizados até o dia 26 de maio, exclusivamente pela Internet.
Informações sobre os procedimentos de inscrição, etapas de seleção, dentre outras, podem ser conferidas na página do PPGCC, em http://ppgcc.dc.ufscar.br, onde também está o edital de seleção para o mestrado.
São 11 vagas disponíveis, assim distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Aprendizado de Máquina e Processamento de Línguas Naturais (2 vagas); Engenharia de Software (2); Processamento de Imagens e Sinais (2); Sistema de automação e robótica (4); Computação de Alto Desempenho e Big Data aplicados ao processamento de dados sísmicos para exploração de petróleo e gás natural (1).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x