19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFSCar recebe inscrições para mestrado

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFSCar recebe inscrições para mestrado

27/06/2020 13h27 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFSCar recebe inscrições para mestrado

Prazo de inscrições vai até este próximo domingo, dia 28 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) do campus sede da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de mestrado, com início no segundo semestre de 2020. São 20 vagas disponíveis, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Aprendizado de Máquina e Processamento de Línguas Naturais (quatro vagas); Sistemas de Automação e Robótica (uma vaga); Engenharia de Software (três vagas); Banco de Dados (três vagas); Interação Humano-Computador (três vagas); Sistemas Paralelos e Distribuídos (três vagas); Redes de Computadores (uma vaga); e Processamento de Imagens e Sinais (duas vagas).

O processo seletivo é composto por duas etapas eliminatórias: a primeira é a análise da nota do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (PosComp), promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), ou outro exame equivalente; e a segunda etapa é uma entrevista com os candidatos. 

A inscrição e o envio dos documentos indicados no edital (https://bit.ly/3dzXF8B) deverão ser realizados exclusivamente pela Internet, até o dia 28 de junho. Informações complementares sobre os procedimentos de inscrição, como etapas de seleção, cronograma, documentos necessários, dentre outras, podem ser obtidos no edital, disponível na página do PPGCC (ppgcc.dc.ufscar.br).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x