20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Programa de recuperação asfáltica intensifica ações no Santana em Araraquara

Programa de recuperação asfáltica intensifica ações no Santana em Araraquara

28/06/2020 13h34 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Programa de recuperação asfáltica intensifica ações no Santana em Araraquara Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Araraquara (SP)

O programa de recuperação asfáltica da Prefeitura chegou ao bairro do Santana nesta sexta-feira (26). Uma operação tapa-buracos ficará na região para recuperação de todas as vias que necessitarem de reparos.

Na manhã desta sexta, o prefeito Edinho, o vereador Jeferson Yashuda (PSDB) e o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni, acompanharam a equipe de tapa-buracos na Avenida Bandeirantes, entre a Rua Imaculada Conceição (Rua 12) e a Rua João Gurgel (Rua 13).

Desde o início deste ano, as equipes da Prefeitura já taparam 10 mil buracos em 25 bairros de Araraquara. “Nós vamos ficar aqui no Santana por um longo período fazendo a recuperação de todas as vias do bairro. Também vamos fazer todo o recapeamento da Rua Castro Alves, a Rua 16, um dos importantes corredores de trânsito de Araraquara”, adiantou o prefeito Edinho.

Também estiveram na visita a coordenadora de Articulação Institucional, Graça Pinoti, e o gerente de projetos Alcindo Sabino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x