20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Programa forma mais 107 alunos

Programa forma mais 107 alunos

03/05/2012 18h21 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Programa forma mais 107 alunos

O Programa de Inclusão Digital da Prefeitura, coordenado pela Fundação Educacional São Carlos (Fesc), entregou na última sexta-feira, 27, 107 certificados aos alunos concluintes dos cursos de informática do primeiro bimestre de 2012.

 

Para a entrega dos certificados estiveram presentes o prefeito Oswaldo Barba, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, o vice-prefeito Emerson Leal, o presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano, a diretora presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani, a coordenadora pedagógica da Fesc, Doralice Matheus, a coordenadora do Programa de Inclusão Digital, Rogéria Cardoso, e os educadores de informática.

Antes da entrega dos certificados, o prefeito Barba destacou a importância do Programa de Inclusão Digital para São Carlos. “Desde a criação do PID, há nove anos, certificamos mais de 20 mil pessoas em nossos cursos e oficinas oferecidas em 31 postos de inclusão espalhados por toda cidade, incluindo os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. Além dos cursos, mais de 80 mil pessoas utilizaram a internet livre nos postos de inclusão digital”.

Barba também confirmou que em breve a cidade vai ganhar novos postos de inclusão digital. “Vamos entregar o 32º posto no São Carlos 8 e o 33º no Centro Comunitário São José Operário”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x