20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Projeto Cuidando de quem Cuida realizará Natal Solidário

Projeto Cuidando de quem Cuida realizará Natal Solidário

11/11/2019 08h30 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Projeto Cuidando de quem Cuida realizará Natal Solidário Foto: Divulgação

Uma ação solidária está em organização pelo Projeto “Cuidando de quem cuida” para acontecer no dia 15 de dezembro. Trata-se do Natal Solidário, uma festa voltada a 250 crianças com necessidades especiais.
O evento será realizado na chácara Nina Burberry, no Varjão. Para a realização da festividade, os organizadores contam com a colaboração de voluntários e doadores.
De acordo com Liliane Paes, coordenadora do Projeto, a organização aceita doações de brinquedos, máquina de algodão doce, pipoqueira, doces, bolos, alimentos para o café da manhã, almoço e lanche da tarde. Durante o evento, as crianças poderão nadar na piscina, andar a cavalo e realizar outras atividades.
Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp, com as organizadoras. A confirmação de presença deverá ser feita até 05/12. O telefone de Lili Paes é (16) 99365-6429; Maíra é (16) 99364-0977 e Mayara tem o número (16) 99103-4581.
O PROJETO – O Cuidando de quem cuida surgiu com a ideia de ajudar e apoiar cuidadores. A percepção é de que eles também precisam de cuidado, tanto físico, quanto emocional, pois deixam de lado a própria vida para cuidar apenas de seus filhos especiais, travando uma luta diária em busca de tratamentos, que na maioria das vezes não encontram em seu próprio município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x