24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Projeto Empreender de São Carlos é destaque na revista

Projeto Empreender de São Carlos é destaque na revista

08/07/2015 12h29 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Projeto Empreender de São Carlos é destaque na revista

A Revista CACB do mês de maio, produzida pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, apresenta em sua página 5, a Matéria “Projeto Empreender realiza palestra para os setores de beleza a estética”, referente a um evento desenvolvido em São Carlos, em meados de abril.

A agente de desenvolvimento do Projeto Empreender do município, Meyze Regina Vergamini de Castro, afirma que é uma satisfação enorme ter uma ação local publicada em um veículo de circulação nacional e que seleciona as melhores práticas das Associações Comerciais brasileiras. “Estamos extremamente orgulhosos por essa divulgação e com ainda mais ânimo para desenvolver outras atividades”, diz.

O Projeto Empreender – Unir para Crescer está sendo desenvolvido em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Atualmente existem três grupos setoriais formados: Beleza & Estética, Vestuário e Alimentação Fora do Lar.

Mais informações: (16) 3362 1900 ou [email protected].

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x