25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Projeto realiza oficina de propaganda

Projeto realiza oficina de propaganda

24/04/2012 19h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Projeto realiza oficina de propaganda

Dando continuidade às oficinas propostas para este semestre do Projeto Informática e Negócios, a Fundação Educacional São Carlos (Fesc), por meio do Programa de Inclusão Digital, realizará no próximo dia 26, das 19h às 22h, uma oficina gratuita de “Propaganda e Marketing”.

 

O projeto pretende estimular o empreendedorismo com um plano de negócios que vai desde a sua concepção até a concretização da ideia ou efetivação do negócio.

Os conteúdos que serão desenvolvidos nas oficinas têm como referência o livro “O Segredo de Luísa” de Fernando Dolabela, que com uma dose romântica trata das teorias mais modernas sobre empreendedorismo com muita clareza e precisão.

A oficina será voltada a proprietários de micro e pequenas empresas e pessoas envolvidas com atividades produtiva de geração de renda.

Para participar, o interessado deve fazer a matrícula até no dia da oficina nas secretarias ou do Campus 1, na Vila Nery, ou do Campus 2, na Vila Prado.

O Campus 1 da Fesc está localizado na rua São Sebastião, nº 2.828, na Vila Nery, telefones 3372-1325 ou 3372-1308. Já o Campus 2 fica na Vila Prado, na rua Itália, nº 756. O telefone para contato no campus 2 é 3375-3285.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x