24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Projeto social busca beneficiar 1.500 pessoas através de doações para o final de 2019

Projeto social busca beneficiar 1.500 pessoas através de doações para o final de 2019

07/11/2019 13h42 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Projeto social busca beneficiar 1.500 pessoas através de doações para o final de 2019

Cantora gospel há aproximadamente quatro anos, a missionária Anaisa Mazari, esteve na manhã desta quinta-feira, 07, nos estúdios da Rádio São Carlos AM 1.450 Khz, e contou mais sobre o projeto missionário no qual a mesma desenvolve, ao apresentador âncora do Programa Fala São Carlos, Antônio Carlos Tucura.
Denominado ‘Sede de Almas’, os trabalhos são realizados através de ação voluntária e o recebimento de doações, onde uma campanha foi lançada em prol de famílias e pessoas carentes, para a arrecadação de roupas, brinquedos para crianças e também alimentos para proporcionar uma melhor condição aos mais necessitados da cidade de São Carlos, em mais um final de ano que se aproxima.
Com o intuito de sempre auxiliar sem relacionar qualquer tipo de religiosidade, mais buscando a Fé, as atividades vem sendo desenvolvidas a quatro anos, e busca por novas parcerias a fim de aumentar o número de arrecadações que são realizadas durante todo o ano, e contando com datas agendadas e apresentações musicais por parte da cantora e missionária desenvolvedora da ação, proporcionando assim uma condição melhor no final do ano junto a classe de baixa renda da cidade de São Carlos.
De acordo com Anaisa Mazari, além de pessoas e famílias, o projeto possibilita também a entrega de kits com itens arrecadados para instituições sociais do município, como ONGs, Asilos, entre outros locais.
Ainda segundo a missionária, o sucesso das atividades desenvolvidas são gratificantes, resultando em um aumento de pessoas beneficiadas a cada ano que passa gradativamente, onde na primeira edição das entregas no ano de 2016, foram distribuídos 300 kits, em 2017 foram favorecidas 724 pessoas, fechando 2018 com 982 entregas realizadas.
Para o final do ano de 2019, a expectativa de público a ser beneficiado é de aproximadamente 1.500 pessoas, dentro de 12 espaços que receberam a presença do projeto.
Informações para a coleta de doações podem ser feitas através do telefone (16) 9.9245-7633 (WhatsApp) e mais detalhes sobre a ação pode ser acompanhada na rede social através do endereço https://www.facebook.com/sededealminhas/.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x