19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Promotoria de Justiça Civil já atende em novo prédio

Promotoria de Justiça Civil já atende em novo prédio

14/11/2012 11h46 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Promotoria de Justiça Civil já atende em novo prédio

Desde segunda-feira, 12, a Promotoria de Justiça Cível de São Carlos passou a funcionar na sede do Ministério Público da cidade, localizada na Avenida Tancredo de Almeida Neves, 375, Parque Santa Mônica, CEP 13561-260, próximo à “Rotatória do Cristo”.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Ministério Público (MP) do Estado, o investimento em sedes próprias tem o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos Promotores de Justiça, servidores e estagiários, e maior comodidade ao público que procura o MP em busca de orientações ou providências. “Nesse sentido, no mês passado o MP inaugurou novas sedes em Penápolis e Mirassol, e ainda vai inaugurar prédios prontos em outras comarcas”, afirma a Assessoria, que destaca ainda o fato de o Fórum da cidade ganhar mais espaço, já que as salas até então cedidas ao MP foram desocupadas.

A mudança de sede em nada afetará o atendimento ao público, que poderá continuar procurando os serviços do MP (agora no novo prédio) das 13h às 18h.

“O novo prédio será inaugurado em solenidade com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, e outras autoridades. Mas a data da solenidade ainda não foi definida”, informa a Assessoria de Comunicação do Ministério Público.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x