18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prova do vestibular da Unicep é dia 11 de julho

Prova do vestibular da Unicep é dia 11 de julho

12/06/2012 13h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Prova do vestibular da Unicep é dia 11 de julho

No dia 11 de julho, quarta, às 20h, acontece o Vestibular Unicep, no campus II, Miguel Petroni. As inscrições podem ser feitas pela internet ou nas unidades da universidade.

 

A matrícula será nos dias 12 e 13 de julho e dias 16 e 17 de julho para a lista de espera.

Há 40 anos formando profissionais para o mercado de trabalho, a Unicep comemora: campeã em melhoria continuada. Pelo segundo ano consecutivo, a Instituição foi classificada entre os 10 melhores Centros Universitários particulares do Brasil e o melhor de todo o Interior Paulista, graças ao seu aprimoramento, ao constante crescimento da infraestrutura, à formação de novos cursos e à implantação de novos equipamentos e laboratórios.

É importante ressaltar, também, que, pelo terceiro ano, a Unicep ganha o selo “IES Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) às instituições de ensino comprometidas com a educação superior de qualidade e com o auxílio à sociedade. Só em2011, ainstituição realizou mais de cem mil atendimentos à população com suas atividades de extensão junto à comunidade, com o “Pró-Saúde”, “Esporte, Escola e Educação”, “Inclusão Digital de Jovens e Adultos”, as Clínicas de Nutrição e Fisioterapia e muitos outros programas.

O Banco de Empregos, há mais de 15 anos, insere os alunos no mercado de trabalho, auxiliando-os e as empresas de São Carlos e região. Os alunos podem iniciar sua vida profissional enviando currículos para as vagas disponíveis de estágio, por meio dos convênios feitos com diversas empresas.

Os interessados em participar do Vestibular 2012 podem se inscrever pelo site www.unicep.edu.br, ou nos campi da UNICEP até dia 10 de julho: Campus Miguel Petroni da UNICEP, localizado na Avenida Miguel Petroni, 5111, ou também pelo telefone (16) 3362-2111; Campus Vila Alpes, localizado na Rua Pedro Bianch, 111, ou pelo telefone (16) 3363-2111.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x