16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Purificadores Europa completará 20 anos em S. Carlos

Purificadores Europa completará 20 anos em S. Carlos

10/03/2012 10h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Purificadores Europa completará 20 anos em S. Carlos

Sob o comando de Elizeu Hortolã, a loja Europa, responsável pela venda e distribuição de purificadores de água, completará em outubro 20 anos de atuação em São Carlos. O estabelecimento comercial, localizado à avenida São Carlos, 2310, é a único autorizado na cidade pela empresa Europa a comercializar os seus aparelhos.

Hoje, problemas como poluição, efeito estufa, falta de manutenção de encanamentos e limpeza periódica da caixa d’água, afetam a qualidade da água para uso doméstico. Por isso, os diversos modelos de purificadores Europa englobam tecnologias com sistemas específicos para filtragem, purificação e desinfecção da água pré-tratada.

De acordo com o Hortolã, cerca de 6.500 clientes estão cadastrados em São Carlos, sem contar clientes de cidades da região, como Araras, Itirapina, Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado, o que evidencia a credibilidade da marca no mercado. “O purificador de água Europa foi o primeiro produto em termos de tratamento de água para consumo humano. A Europa se preocupa unicamente em desenvolver melhorias em seu aparelho. No parque fabril, a empresa não envolve outros produtos a não ser purificadores e filtros de entrada. A dedicação a esetes produtos é exclusiva e, por isso, em termos de purificadores de água, sinônimo é Europa”, afirma o proprietário.

A linha de purificadores é composta por vários modelos, cada um com características adequadas às necessidades e orçamento dos consumidores. Segundo Hortolã, além das vendas dos aparelhos e instalação gratuita, a empresa também fornece a manutenção do equipamento, seja ela preventiva ou corretiva. “Nós mantemos contato com todos os nossos clientes sempre lembrando-os da periodicidade das manutenções. Muitos nunca tiveram problemas. Mas é válido salientar que, para que haja o bom funcionamento dos aparelhos, existe a necessidade de realizar as manutenções, que devem ser feitas de acordo com a especificação de cada produto”, explica.

Hortolã comenta que hoje em dia as pessoas têm consciência da importância de utilizar uma água seguramente pura e saudável para beber, cozinhar, lavar frutas e legumes e, por isso, a procura pelos purificadores é alta, independente da estação do ano. “A diferença do aumento da procura entre verão e o inverno está no tipo de aparelho que se demanda. No calor, por exemplo, a procura por aparelhos que oferecem opção de água em diferentes temperaturas é maior. São os que nós chamamos de aparelhos elétricos, grandes destaques da marca”, ressalta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x