20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Recape São Carlos chega ao Cruzeiro do Sul

Recape São Carlos chega ao Cruzeiro do Sul

12/04/2012 21h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Recape São Carlos chega ao Cruzeiro do Sul

O Recape São Carlos, programa da Prefeitura que vai investir R$ 24,1 milhões para recapear aproximadamente 900 quarteirões, chegou nesta semana à região do Jardim Cruzeiro do Sul.

 

A avenida Paulo VI está sendo recapeada no trecho entre as avenidas República do Líbano e Morumbi. A próxima a receber o recape é rua Basílio Dibbo, entre a rua Luiz Matias e a avenida Grécia.

Na região do Cruzeiro do Sul ainda está previsto o recape nas ruas Júlio Rizzo, Luiz Arnaldo Wenzel, República do Líbano, Alan Kardec, e avenida Santa Madre Cabrini.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito orienta os motoristas para que fiquem atentos à sinalização indicativa dos trabalhos de recape, procurando sempre caminhos alternativos.

De acordo com o prefeito Oswaldo Barba, a Prefeitura vai recapear todas as vias aprovadas durante as reuniões do Orçamento Participativo (OP) no ano de 2011 e anos anteriores.

“Nós temos um compromisso com a população que participou das reuniões do OP e, além disso, vamos fazer o recape em outras vias de grande circulação de veículos em toda a cidade”, completou Barba.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x